Carlos Oliveira não se recandidata à presidência do Ronfe

Carlos Oliveira não pretende recandidatar-se à presidência do Desportivo de Ronfe. A decisão está tomada e já foi transmitida aos seus colegas de Direcção, bem como ao presidente da Assembleia Geral, o pároco da Vila de Ronfe, João Silva.
O mandato de Carlos Oliveira, que tem a duração de apenas um ano, está a chegar ao fim. O dirigente assumiu a presidência após um impasse directivo prolongado e ao cabo de um ano entende que não deve apresentar-se novamente a eleições.
Ainda assim, Carlos Oliveira está disponível a encontrar uma solução para a nova Direcção, que poderá sair do seio do actual elenco. Nos próximos dias, o presidente da Assembleia Geral, João Silva, deverá agendar uma Assembleia para informar os sócios da decisão do actual presidente. Nessa reunião, iniciar-se-à o processo de eleição de uma nova Direcção.

À margem da questão directiva, o actual elenco ainda não tomou qualquer decisão tendo em vista a próxima temporada. Ainda assim, o presidente Carlos Oliveira entende que Eduardo Pereira tem condições para continuar no comando técnico do clube. Eduardo Pereira já alcançou o objectivo traçado no início da época, ao somar 40 pontos antes do final da época. Nesta altura, o Desportivo de Ronfe é mesmo a equipa vimaranense melhor classificada na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, onde ocupa o sétimo lugar.



Marcações: Desporto

Imprimir Email