Defesa-central argelino Amine Hebri afirma ter sido contactado pelo Vitória

O defesa-central franco-argelino Amine Hebri revelou ter sido abordado pelo Vitória sobre a possibilidade de transferir-se para Guimarães na próxima época. Em declarações ao sitio footmercato.net, o jovem defesa, que conta com 20 anos, assegurou que ainda não assinou qualquer compromisso, apesar dos contactos oficiais.
Amine Hebri representa o Entente Sétife, da Argélia, depois de ter iniciado a carreira em França. O defesa-central formou-se no Nantes, passou pela equipa B do Paris Saint Germain e mais tarde rumou à Suíça, onde vestiu a camisola do modesto FC Baulmes. Na época passada voltou a França, para representar o Viry-Chattilon e no início da temporada 2010/2011 optou por mudar-se para a Argélia, de onde são naturais os seus pais, onda joga pelo Entente Sétife. No verão de 2010, Amine Hebri esteve à experiência no Atlético de Madrid.

Apesar de ter nascido em França, Amine Hebri tem nacionalidade argelina e já representou a Selecção sub-21 daquele país. Além do interesse do Vitória, revelado pelo próprio jogador, há notícias que dão conta de contactos de vários clubes franceses com o jovem defesa-central, como é o caso do Arles-Avignon, Sedan e Istres.



Marcações: Desporto

Imprimir Email