Vitória cortou relações com Sp. Braga

A Direcção do Vitória anunciou, ao final da tarde, o corte de relações com o Sp. Braga.

É mais um capítulo na 'guerra' que Vitória e Sp. Braga protagonizaram esta semana, com troca de acusações mútuas, por comunicado. Esta sexta-feira, o Vitória anunciou o corte de relações com o Sp. Braga. Num comunicado assinado por Emílio Macedo da Silva, o clube explica, em quatro pontos, as razões que sustentam esta posição.


LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente; 

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas; 

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada! 

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email