Edson voltou a treinar seis semanas depois

O lateral Edson começou a treinar esta quarta-feira sem limitações. Praticamente seis semanas depois de ter sofrido uma lesão muscular, o defesa-direito reintegrou esta manhã os treinos, sem quaisquer condicionalismos. Ainda assim, tudo indica que ainda não será opção para a deslocação a Barcelos, no domingo, uma vez que encontra-se sem ritmo competitivo.
Ao contrário do previsto, Bobô ainda não começou a treinar esta manhã. A reintegração do avançado estava agendada para hoje, mas o jogador voltou a queixar-se de dores no joelho direito, pelo que fez trabalho condicionado.

Robson é carta fora do baralho para o jogo com o Gil Vicente. O médio continua a fazer tratamento à luxação no ombro direito e esta tarde vai realizar um novo exame. Robson realizou ontem uma radiografia, que não revelou qualquer fractura. Contudo, o departamento médico ordenou mais um exame, uma ecografia, para perceber se existe algum problema muscular.
Esta manhã, Castro apenas realizou tratamento à lesão no joelho direito, enquanto que Luís Pinto já fez corrida no relvado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email