Paulo Sérgio e Ozéia apontados ao Vitória

Paulo Sérgio está a caminho do Vitória. O extremo do Olhanense terá em mãos uma proposta com um contrato válido por três temporadas. De acordo com uma notícia publicada hoje pelo jornal 'A Bola', as negociações entre Vitória e Paulo Sérgio estão numa fase avançada. O avançado do Olhanense, de 27 anos, já terá mesmo em mãos uma proposta para vincular-se ao Vitória por três temporadas.
Formado nas camadas jovens do Sporting, Paulo Sérgio nunca conseguiu afirmar-se na equipa sénior do clube de Alvalade, sendo sucessivamente emprestado a clubes como a Académica, Belenenses, Estrela da Amadora, Desportivo das Aves e Portimonense. Depois de terminar a ligação aos 'leões' viveu a única experiência fora do país, no Salamanca, de Espanha. Em 2009 ingressou no Olhanense, onde tem sido um dos jogadores mais influentes. Aliás, em Janeiro Paulo Sérgio foi apontado como reforço do Sporting. Esta temporada, participou em 26 jogos, 23 na Liga, tendo marcado dois golos.

O central Ozéia será outro dos alvos do Vitória para a época 2011/2012. Segundo o jornal 'O Jogo', o defesa do Paços de Ferreira é um dos jogadores preferidos por Manuel Machado para reforçar o plantel na próxima época. Ozéia, de 29 anos, cumpre a terceira temporada no Paços de Ferreira. O defesa chegou a Portugal no Verão de 2008, depois de ter representado clubes como o Santa Cruz, Deportivo Recoleta (Paraguai), Rio Branco, Santo André, Coritiba, Ituano, Gama e Avaí. No final da temporada passada foi emprestado ao Grémio de Porto Alegre, mas o regresso ao Brasil durou apenas meio ano já que no mercado de Inverno voltou ao Paços de Ferreira. O contrato com a equipa da Capital do Móvel termina apenas em Junho e 2012, pelo que se quiser contar com o jogador o Vitória terá de negociar com o Paços de Ferreira.


PROPOSTA RECUSADA POR BRUNO TELES

O Vitória terá recusado uma proposta para vender o lateral-esquerdo Bruno Teles. De acordo com as notícias publicadas hoje pelos jornais 'Record' e 'A Bola', um clube francês apresentou recentemente uma proposta no valor de 2 milhões e 500 mil euros. A proposta foi recusada pelo Vitória, que só aceitará libertar o jogador se algum clube pagar 3 milhões de euros, verba estipulada para a cláusula de rescisão de contrato.
Segundo as mesmas notícias, estão numa fase adiantada as negociações tendo em vista a compra de mais 20 por cento do passe de Bruno Teles. Nesta altura, o Vitória detém apenas 40 por cento dos direitos económicos do jogador. O objectivo do clube passa por ter 60 por cento do passe de Bruno Teles, para assim encaixar uma verba mais avultada numa futura venda.



Marcações: Desporto

Imprimir Email