Avançado brasileiro Douglas não deve voltar a vestir a camisola do Vitória

Douglas dificilmente voltará a vestir a camisola do Vitória. O avançado contraiu uma lesão muscular que, de acordo com o clube, o obriga a uma paragem estimada em cinco semanas. O regresso de Douglas aos relvados está marcado para o mês de Maio, quando acaba a Liga e se disputa a final da Taça de Portugal.
Depois de ter falhado a convocatória para os últimos quatro jogos, por opção de Manuel Machado, o avançado viu a sua situação no Vitória complicar-se ainda mais com esta lesão muscular. Ou seja, Douglas vai deixar Guimarães, onde passou os últimos três anos, sem ter conseguido provar os dotes de goleador.
O futuro do jogador passa, com quase toda a certeza, pelo Sp. Braga. Depois de inicialmente ter acreditado na versão do jogador, que desmentiu qualquer compromisso com os bracarenses, a Direcção do Vitória está convencida que o avançado vai mesmo representar o rival do Minho na próxima época. De resto, os dirigentes vitorianos têm informações de que o jogador já terá mesmo assinado o contrato que o vai ligar ao Sp. Braga nas próximas épocas.



Marcações: Desporto

Imprimir Email