BASQUETEBOL: Fernando Sá deu os «parabéns aos jogadores» apesar da eliminação da Taça

Fernando Sá lamentou o mau momento do Vitória no terceiro período, que acabou por ser determinante na derrota nas meias-finais da Taça de Portugal.

Desiludido com a derrota, Fernando Sá afirmou que a diferença esteve no terceiro parcial. “O terceiro período foi do Nathan, que não conseguimos parar, apesar das várias alterações defensivas. Foi por ele que a diferença se acentuou. Tentamos reagir no quarto período, fomos buscar forças sabe-se lá onde mas a desvantagem era muito grande. Os jogadores tiveram uma excelente atitude, mas a desvantagem era muito grande. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, porque eles estão mesmo de parabéns pelo esforço que fizeram.”
Agora, é tempo de “concentrar atenções no campeonato. Faltam quatro jogos, que queremos vencer. Sabemos que é complicado chegar ao terceiro lugar, mas penso que podemos chegar ao play-off no quarto posto.

Por seu turno, o treinador do CAB Madeira, João Freitas, disse: “A minha equipa teve um coração enorme para aguentar a reacção do Vitória, que está de parabéns pela exibição que fez. Tivemos um trabalho enorme e merecemos estar na final da Taça. O grupo tudo teve o seu contributo importante. Não fico só contente por chegar à final, queremos ganhar a Taça de Portugal. Chegámos à final, fizemos o mais difícil, agora só podemos pensar em ganhar.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email