Direcção do Vitória promete regularizar ordenados em atraso no basquetebol e voleibol

A Direcção do Vitória promete liquidar nos próximos dias os vencimentos em atraso da equipa de basquetebol. De acordo com as informações apuradas pela Rádio Santiago, os jogadores não recebem qualquer salário desde Janeiro.

Ontem à noite, em Fafe, após o encontro com o Eléctrico, da Final 8 da Taça de Portugal, o director das modalidades, Eugénio Rodrigues, reuniu com os jogadores, equipa técnica e dirigentes da secção para lhes revelar que hoje mesmo teria uma reunião com a Direcção a fim de perceber da disponibilidade desta para solucionar o problema dos ordenados em atraso.

O encontro de ontem com Eugénio Rodrigues foi solicitado pelos responsáveis da secção de basquetebol, devido à pressão que têm recebido dos jogadores face ao arrastar deste problema. Segundo fontes do clube, os atrasos no pagamento atempado dos vencimentos à equipa de basquetebol acontecem praticamente desde o início desta temporada.

Recorde-se que na época passada os jogadores da equipa de basquetebol do Vitória chegaram a fazer greve aos treinos devido a uma situação idêntica, que acabaria, no entanto, por ser resolvida.
Acrescente-se que, neste momento, a equipa de voleibol passa pelo mesmo problema, com vencimentos por regularizar.

Segundo a Rádio Santiago apurou, a Direcção está a envidar esforços no sentido de resolver a questão de voleibol e basquetebol nos próximos dias.


Marcações: Desporto

Imprimir Email