Conselho de Justiça da F.P.F. levantou interdição e Taipas inscreve três reforços... e a equipa júnior

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol levantou a suspensão vigente e o Taipas vai poder inscrever ainda hoje os três reforços, assegurados no início da semana. Recorde-se que o clube estava impedido de inscrever jogadores, devido a uma dívida ao ex-jogador Kiwi, entretanto liquidada. Por isso, na sua reunião de ontem à noite, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decretou que a suspensão da inscrição de jogadores deixou de ter efeito.
Esta sexta-feira, o clube vai oficializar, junto da Associação de Futebol de Braga, os contratos dos defesas Pedro Orlando, Vítor Hugo e Rodrigues. Os três jogadores podem ser convocados  por Fernando Pires para o jogo de domingo, com o Esposende. Além de contar com mais estas três opções, o treinador Fernando Pires poderá convocar qualquer atleta da equipa júnior, uma vez que todos os elementos daquela formação vão igualmente ser inscritos pelos séniores.
Um cenário que traz mais soluções ao treinador do Taipas, que desde que chegou ao clube teve sempre poucas alternativas no banco, devido às muitas lesões e castigos que condicionaram o seu trabalho.



Marcações: Desporto

Imprimir Email