Jogo de juniores entre Pevidém e Ronfe terminou mais cedo com agressões
O jogo entre Pevidém e Desportivo de Ronfe, a contar para a 14ª jornada do Campeonato de Juniores da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Braga, não chegou ao fim.
O encontro foi interrompido ao intervalo, depois de uma cena de agressões, com diversos agentes envolvidos.
Segundo foi possível apurar junto de responsáveis dos dois clubes, os incidentes começaram quando dois jogadores das duas equipas se envolveram em confrontos físicos, já perto do intervalo. O desaguisado passou rapidamente para fora das quatro linhas. De acordo com dirigentes do Pevidém, a entrada em campo do treinador do Desportivo de Ronfe provocou mal-estar. Os argumentos dos responsáveis do Desportivo de Ronfe são diferentes. Após as agressões entre os jogadores, adeptos do Pevidém terão entrado dentro do terreno do jogo e agredido os seus atletas. Por isso, os dirigentes do Desportivo de Ronfe presentes no Parque de Lazer de Selho, em São Cristóvão de Selho, casa do Pevidém, decidiram não comparecer para a segunda parte, alegando falta de condições de segurança.
No meio desta confusão, resta saber o que o árbitro escreveu no relatório. Na próxima quinta-feira, o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga deverá ajudar a esclarecer quais serão os próximos capítulos de um jogo que não chegou ao fim.
terça, 01 fevereiro 2011 22:41 em Desporto
Marcações: Desporto
Imprimir
Email