André Micael a caminho do Olhanense

O defesa-central André Micael vai deixar o Moreirense para transferir-se para o Olhanense. O acordo entre os dois clubes está alinhavado.

De acordo com as informações recolhidas pelo www.guimaraesdigital.com junto de fonte do clube algarvio, o anúncio do acordo está iminente. O entendimento entre Moreirense e Olhanense é uma realidade e só falta a assinatura do contrato. André Micael deverá deixar Moreira de Cónegos até ao final do mês para começar a primeira aventura no principal escalão do futebol português.
O interesse do Olhanense na contratação de André Micael surgiu após a saída do brasileiro Jardel para o Benfica. Os algarvios precisavam de suprir a vaga em aberto e encontraram no jovem vimaranense o sucessor ideal.
Os valores da transferência não são conhecidos, mas o Moreirense vai fazer um encaixe financeiro substancial. André Micael tinha contrato com o clube de Moreira de Cónegos até Junho de 2013.

Formado nas camadas jovens do Vitória e Moreirense, André Micael estava a ser seguido por vários clubes da Liga, entre os quais o Paços de Ferreira e Olhanense. O defesa-central, de 21 anos, cumpre a terceira temporada na equipa principal do clube de Moreira de Cónegos. É titular indiscutível no 11 de Jorge Casquilha, que não prescindiu da sua presença em todos os jogos da Liga de Honra, Taça de Portugal e Taça da Liga.


Castro assediado pelo Ermis Aradippou fica em Moreira de Cónegos

O médio Castro recebeu uma proposta do Ermis Aradippou, do Chipre, mas vai continuar em Moreira de Cónegos até ao final da temporada. De acordo com as informações recolhidas pelo www.guimaraesdigital.com, o Moreirense foi abordado por um representante do clube cipriota, que é treinado pelo português João Carlos Pereira, tendo em vista uma possível transferência do médio. No entanto, a Direcção de Vítor Magalhães rejeitou a hipótese de Castro deixar o plantel no mercado de Inverno, uma vez que o capitão de equipa é um dos jogadores mais influentes do plantel. Castro é um dos poucos totalistas da equipa de Jorge Casquilha, tendo cumprido os 90 minutos em todos os jogos da Liga, Liga de Honra e Taça de Portugal. Esta temporada, já marcou três golos, dois na Liga de Honra e um na Taça da Liga.

Marcações: Desporto

Imprimir Email