Vitória defronta Merelinense na caminhada rumo ao Jamor

O jogo terá lugar no velhinho Estádio 1º de Maio, em Braga. O que, de certa forma, será uma vantagem para o Vitória, já que o Merelinense não terá do seu lado o factor casa. Nas bancadas do 1º de Maio estarão certamente muitos adeptos do Merelinense, alguns do Sp. Braga (!) mas certamente várias centenas, ou milhares de vitorianos.
Embalado por três vitórias consecutivas e perante a possibilidade de ficar à porta da final, Manuel Machado não abdicará de apresentar o melhor 11 no embate com o Merelinense. O técnico não vai facilitar, porque sabe que pela frente encontrará um adversário moralizado por enfrentar uma formação da Liga.
A formação de Merelim (vídeo) chega a esta fase da competição depois de ter eliminado o Rebordosa, Monsanto, Farense, Carregado e Varzim. Por sua vez o Vitória deixou para trás Malveira, Portimonense e Torreense.
O vencedor do encontro, a ser disputado no estádio 1º Maio, em Braga, vai defrontar nas meias-finais, que são disputadas a duas mãos, o vencedor do embate entre Académica e Vitória de Setúbal, a ser disputado na sexta-feira, em Coimbra.
No desafio de hoje, que será arbitrado por Rui Costa, as duas equipas apresentam-se na máxima força.
Marcações: Desporto