Nilson: «De certeza que já não vou querer ir para outro clube»
Nilson já não quer deixar o Vitória até ao final da carreira de jogador.Aos 35 anos, o guarda-redes vitoriano vê-se a pendurar as botas em Guimarães. A renovação de contrato por mais duas temporadas, oficializada na passada sexta-feira, leva Nilson a pensar que já não quer representar outro clube. Nos próximos dois anos de contrato, Nilson quer ajudar o Vitória a ganhar um título. Só depois, quando já tiver 37 anos, irá começar a estudar a possibilidade de continuar no clube, mas noutras funções.
Nilson entende que a renovação de contrato, por mais duas temporadas, é o reconhecimento por parte do clube do seu desempenho ao longo das últimas épocas. Em conferência de imprensa, o titular da baliza vitoriana falou ainda sobre a chegada de Douglas, que, disse, vai ser bem acolhido no plantel.
O experiente guarda-redes comentou a derrota com o Sp. Braga, na última segunda-feira, ilibando Jorge Ribeiro e Leandro Freire das expulsões, que considerou terem sido injustas. Nilson mostrou-se convencido que o Vitória vai regressar aos triunfos no embate com a Naval, quebrando o ciclo de quatro jogos sem vencer.