Vitória batido pelo Beira-Mar (3-2)

O Vitória perdeu esta noite, em Aveiro, por 3-2, depois de ter estado a vencer por 1-2.
O Beira-Mar adiantou-se no marcador aos 16 minutos, por Leandro Tatu, na sequência de um livre apontado por Renan. A reviravolta vitoriana aconteceu no segundo tempo. O primeiro golo da equipa de Manuel Machado foi apontado por Edgar, aos 69 minutos. O segundo foi da autoria de Pereirinha, apenas dois minutos depois de Edgar ter marcado o golo do empate. O Beira-Mar acabaria por chegar ao empate aos 84 minutos, por Wilson Eduardo, quando o Vitória já jogava com 10, após a expulsão de Edson Sitta. O avançado do Beira-Mar bisou aos 88 minutos, fixando o resultado final em 3-2. a poucos minutos do final da partida, João Alves foi expulso e deixou o Vitória a jogar com apenas nove unidades.


Com a derrota diante do Beira-Mar, o Vitória termina o ano com 22 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Sporting e União de Leiria.

Após o jogo com o Beira-Mar, o plantel do Vitória entra de férias. O regresso aos trabalhos está marcado para o dia 27, após o Natal.
O próximo jogo oficial do Vitória está agendado para 3 de Janeiro. Nessa segunda-feira, a equipa de Manuel Machado defronta o Sp. Braga, na Cidade dos Arcebispos, em partida a contar para a primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Marcações: Desporto

Imprimir Email