LIGA DO FUTURO: Vitória goleou P. Ferreira (5-1)

O Vitória venceu o Paços de Ferreira, por 5-1, em partida a contar para a Liga do Futuro. Curiosamente, a equipa da Capital do Móvel até marcou primeiro, mas depois o Vitória dominou o jogo em toda a linha. O Paços de Ferreira colocou-se em vantagem logo aos dois minutos, por Lucas, que bateu Serginho com um forte pontapé a cerca de 25 metros da baliza vitoriana. A reacção do Vitória demorou apenas dois minutos, já que aos 4' o defesa-central N'Diaye apontou o 1-1, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Tiago Targino. A reviravolta ficou completa aos 10 minutos, com um golo apontado por Tiago Targino, num acrobático pontapé de bicicleta. Ainda antes do intervalo, aos 40', o Vitória ampliou a vantagem para 3-1, por Rui Miguel, após assistência de Pereirinha.
No segundo tempo, o Vitória continuou a ser a equipa mais forte em campo. Aos 64 minutos, William fez o quarto golo do Vitória, na sequência de uma assistência de Douglas, e aos 81 minutos Faouzi fixou o resultado final com um cabeceamento potente no coração da área pacense, após um pontapé de canto marcado por Jorge Ribeiro.


As duas equipas alinharam com os seguintes jogadores:
VITÓRIA: Serginho; Lionn, Leandro Freire, N'Diaye e Anderson Santana; Flávio, Pereirinha, Jorge Ribeiro e Rui Miguel; Targino e William.
Jogaram ainda: Douglas, André Costa, Faouzi e Tiago.

PAÇOS DE FERREIRA: António Filipe; Raul, Pedro Joel, Babo e Jason Davidson; Paulo Sousa, Anselmo e Bruno di Paula; Jorginho, Lucas e Rafinha.
Jogaram ainda: Rui Alves, Miguel, Júnio, João Paulo, Mastigas e João Carlos.


Douglas jogou... depois de ter sido expulso

O avançado Douglas foi utilizado por Basílio Marques, que estava inscrito como treinador do Vitória, apesar de ter sido expulso no último jogo da Liga do Futuro, frente ao Varzim. O avançado entrou na segunda parte e esteve perto de marcar em mais do que uma ocasião. O avançado fez a assistência para o quarto golo, da autoria de William. De acordo com as informações recolhidas pela Rádio Santiago, o avançado terá de responder a um processo disciplinar, instaurado pelo Conselho de Disciplina da A.F. Porto. Enquanto não houver uma deliberação, o avançado pode ser utilizado nesta prova.


Marcações: Desporto

Imprimir Email