Moreirense arrancou preparação do jogo com o FC Porto com oito ausências

Arrancou esta terça-feira a missão FC Porto. Em Moreira de Cónegos, Jorge Casquilha orientou o primeiro treino tendo em vista a quarta eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no domingo, a partir das 18 horas. No arranque dos trabalhos, Jorge Casquilha não contou com vários jogadores. Rodrigo tem uma entorse no pé direito e apenas fez tratamento. O médio brasileiro está em dúvida para o jogo do próximo domingo. O médio Dionattan e o extremo Luís Pinto já treinaram no relvado, mas ainda com algumas limitações, enquanto que Sérgio Grilo apenas realizou corrida. Por seu turno, o defesa-central Ciro continua sem treinar, uma vez que recupera de um traumatismo numa costela.

Além destes cinco jogadores, esta terça-feira Casquilha não contou com mais três jogadores.
O extremo Renato Santos está a participar no estágio de preparação que a Selecção Nacional Sub-20 cumpre até amanhã, quarta-feira, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.
Os laterais Edson e João Vicente também se encontram ao serviço das respectivas selecções, Guiné e Cabo Verde. Estes dois jogadores já deverão treinar esta quarta-feira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email