Três mil adeptos do Sp. Braga viajam de comboio para Guimarães, bolas de golfe esgotaram

Cerca de três mil adeptos do Sp. Braga vão viajar amanhã de comboio para Guimarães para assistir ao jogo Vitória-Sp. Braga, da 11ª jornada da Liga. A confirmação foi feita à Rádio Santiago pelo Comando da PSP de Braga. Segundo a Comissária Ana Margarida, a PSP tomou todas as medidas que fazem acreditar que tudo decorrerá normalmente.
De acordo com a Rádio Santiago, o comboio com os adeptos bracarenses sairá de Braga apenas às 16 horas pelo que chegará à estação de Guimarães depois das 17 horas. Por essa altura já a equipa do Vitória terá abandonado o Hotel de Guimarães, onde vai estagiar até bem perto da hora do encontro. De resto, os adeptos do Sp. Braga vão ser encaminhados pela PSP para o Estádio D. Afonso Henriques pela circular urbana, numa estratégia de segurança já usada há dois anos com adeptos do FC Porto.
A Comissária Ana Margarida recusou-se a revelar quantos elementos da PSP estarão envolvidos na operação de segurança montada para o encaminhamento dos adeptos do Sp. Braga. Deu conta apenas que na operação estarão envolvidos elementos das várias valências da PSP, nomeadamente da Investigação Criminal e da unidade do Corpo de Intervenção.


Bolas de golfe esgotaram em Guimarães

Entretanto, segundo a Rádio Santiago, a PSP confirmou junto de estabelecimentos comerciais de Guimarães que esta sexta-feira esgotaram as bolas de golfe, naquele que pode ser um indício de que há adeptos que se preparam para actos anti-desportivos.
A PSP espera que tudo decorra em ambiente de festa desportiva, aconselhando os adeptos a deslocarem-se cedo para o Estádio D. Afonso Henriques.


Vitória terá 4 mil bilhetes na segunda volta

Afinal, o Vitória disponibilizou 4 mil bilhetes para os adeptos do Sp. Braga, e não 4.500 como inicialmente foi noticiado. Segundo a Rádio Santiago apurou, o acordo feito entre os dois clubes prevê que no jogo da segunda volta, no Estádio Municipal de Braga, os sócios do Vitória tenham os mesmos direitos relativamente aos preços praticados. Dos 4 mil bilhetes postos à disposição do adversário - e que posteriormente a Direcção de António Salvador decidiu oferecer aos seus adeptos - 1.778 foram vendidos pelo Vitória ao preço de 10 euros e destinam-se à Bancada Topo Norte Inferior. Os restantes 2.222 custaram à Direcção do Sp. Braga 20 euros cada e destinam-se a ocupar a parte superior da mesma bancada.
No jogo de Braga, o Vitória receberá 4 mil bilhetes aos mesmos preços agora acordados.


Marcações: Desporto

Imprimir Email