José Arantes solicita investigação do MP às contas do Vitória

A notícia vem desenvolvida na edição desta terça-feira do semanário Desportivo de Guimarães. José Arantes solicitou ao Presidente da Assembleia Geral do Vitória uma investigação do Ministério Público. José Arantes solicitou ao Presidente da Assembleia Geral do Vitória que requeresse junto do Ministério Público uma investigação aos negócios, contratos, vendas e movimentos financeiros que envolvessem o clube e todos os dirigentes ou empresas por eles representadas nos últimos dez anos. José Arantes pretende assim apurar qualquer "responsabilidade criminal" para acabar com a suspeição em volta das contas
do clube. Por outro lado, o adversário de Pimenta Machado nas eleições de há três anos responde às acusações do actual Presidente, afirmando, que "mente deliberadamente, mas atinge o seu objectivo que é achincalhar o meu nome."
José Arantes esclarece todos os negócios que o envolveram enquanto accionista da empresa Combitur e que foram realizados com o Vitória na fase em que foi responsável pelas obras do clube. Em síntese, Arantes mostra-se tranquilo e desafia mesmo uma investigação do Ministério Público para apurar toda a verdade.

Marcações: Desporto

Imprimir Email