Regresso aos trabalhos ‘acidentado’ no Moreirense

Após a folga do fim-de-semana, o plantel do Moreirense regressou esta segunda-feira aos treinos. Uma sessão que ficou marcada pela ausência de Jorge Lopes e pelo facto de Pintassilgo ter chegado depois da hora marcada.

Os dois jogadores tiveram um início de manhã acidentado. Jorge Lopes viajava do Porto para Moreira de Cónegos quando teve um acidente de automóvel (bateram na sua viatura, por trás), que o reteve mais tempo do que o previsto. O jogador informou os responsáveis do Moreirense, que o autorizaram a falhar o apronto para tratar das burocracias. A manhã de Pintassilgo também não começou muito bem. O médio também teve um acidente de carro, mas as consequências do ligeiro contratempo não o impediram de participar no treino, embora tenha falhado a parte inicial. Os acidentes não deixaram marcas em qualquer dos jogadores.

Não fossem estas duas situações, Jorge Casquilha teria contado com todo o plantel à disposição. Pinto treinou com bola, sem limitações, e passa a ser opção para o treinador do Moreirense. Eriverton e Zé Alberto, que na semana passada treinaram com limitações, retomaram os trabalhos sem quaisquer condicionalismos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email