Emílio Macedo deixa para o Man. United a revelação do valor do negócio de Bébé

Emílio Macedo não quis revelar, para já, os valores da transferência de Bébé para o Manchester United. Em conferência de imprensa - sem a presença do jogador, como estava previsto, que já está a caminho de Inglaterra - o presidente vitoriano não confirmou os 9 milhões da cláusula de rescisão, dizendo que "terá que ser o Manchester a revelar revelar os valores".

Emílio Macedo assume no entanto que "é a maior transferência da vida do clube" e que com esse encaixe vai "resolver alguns dos problemas do Vitória".

O presidente vitoriano reforçou ainda que as relações com o Manchester estão agora mais fortes, podendo mesmo, no futuro, "facilitar o empréstimo de algum jogador". Cenário que, no entanto, não está previsto com esta transferência, nem mesmo do próprio Bébé, que vai mesmo integrar o plantel às ordens de Alex Fergunson.

O responsável máximo pelo clube vimaranense revelou ainda estar tudo esclarecido com Gonçalo Reis, que diz ser empresário de Bébé, não acreditando por isso que o agente FIFA faça qualquer queixa ao organismo que rege o futebol.

Nos próximos dias o Vitória terá assim de reforçar o plantel, tendo agora um desafogo financeiro maior. Confrontado com o nome de Marcelo Toscano, há muito na órbita vitoriana, Emílio Macedo confirmou que é uma forte hipótese "para vir ocupar o lugar do Bébé".

Marcações: Desporto

Imprimir Email