Emílio Macedo esteve em Lisboa para tentar garantir Halliche

Emílio Macedo da Silva deslocou-se ontem a Lisboa para discutir com os responsáveis máximos da SAD do Benfica o empréstimo de Halliche. O assunto, que se arrasta há vários meses, deverá ter ficado definitivamente encerrado. De acordo com o que foi possível apurar, a cedência do internacional argelino deixou mesmo de estar em cima da mesa, confirmando-se assim as notícias divulgadas no fim-de-semana pelo jornal de expressão francesa ‘Le Buteur, que noticiou a transferência iminente de Halliche para o Fulham de Inglaterra.
Na reunião que teve lugar ontem na SAD do Benfica, Emílio Macedo da Silva foi informado pelos dirigentes dos ‘encarnados’ que o clube tem em mãos uma proposta formal do Fulham, pelo que o futuro de Halliche passará mesmo por Inglaterra.
Neste cenário, o Vitória está a negociar em várias frentes com o objectivo de garantir pelo menos um defesa-central. Contudo, até podem chegar mais dois reforços para a defesa nos próximos dias, já que a saída de Valdomiro está a ser negociada. O central fica até ao jogo com o Olhanense, mas depois deve sair. Valdomiro será mesmo titular, ao lado de Leandro Freire, já que Manuel Machado não tem mais soluções.
Os alvos para o reforço da defesa estão identificados. Há um lote de cinco a seis jogadores que agradam a Manuel Machado. Os contactos, em alguns dos casos, estão adiantados e podem ficar concluídos até ao final da semana. O Vitória negoceia, essencialmente, no mercado brasileiro, sem descurar o português, argentino e paraguaio.

Pode ficar a par dos desenvolvimentos desta notícia na edição desta terça-feira do DESPORTIVO de Guimarães

Marcações: Desporto

Imprimir Email