Contratação de João Paulo complica-se

João Paulo adiou, uma vez mais, a decisão sobre o seu futuro. O defesa-central cobiçado pelo Vitória ainda não respondeu ao convite formal que lhe foi endereçado pela Direcção de Emílio Macedo da Silva. Contactado esta manhã pela Rádio Santiago, João Paulo deixou claro que pretende resolver o seu futuro no decorrer da próxima semana, uma vez que começa a esgotar-se o tempo para encontrar colocação.
Depois de ter chegado a acordo para rescindir contrato com o Le Mans, de França, o defesa-central recebeu várias propostas. Uma das que tem em mãos é do Vitória, mas a concorrência vinda de Leste é forte. João Paulo é apontado na Roménia como potencial reforço do Steaua de Bucareste, mas os adeptos do Rapid de Bucareste, clube por onde passou na temporada 2008/2009, estão a pressionar a Direcção para voltar a contratar o defesa-central português.
O impasse em torno da contratação de João Paulo e de Halliche, que continua prometido pelo Benfica, levou a Direcção do Vitória a interessar-se novamente pelo mercado brasileiro na procura de um ou dois reforços para o eixo defensivo.


Ricardo Fernandes desconhece interesse

Esta sexta-feira, é noticiado o interesse do Vitória na contratação do defesa-central Ricardo Fernandes. O vimaranense, de 32 anos, representa actualmente o Rapid de Bucareste. Formado nas camadas jovens do Vitória, Ricardo Fernandes passou pelo Fafe, Salgueiros, Moreirense e Nacional da Madeira antes de chegar ao futebol romeno, há dois anos.
Esta manhã, em entrevista à Rádio Santiago, Ricardo Fernandes confessou que gostava de jogar no Vitória. No entanto, ressalvou que não foi contactado pelo clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email