Vítor Magalhães quer duplicar número de sócios do Moreirense no próximo ano

Vítor Magalhães pretende duplicar no próximo ano o número de associados do Moreirense. O dirigente expressou ainda o desejo de que o Moreirense seja um exemplo ao nível de assistência na Liga de Honra. "Vamos tentar duplicar a massa associativa. Isso é importante, não só pelo valor da quota mas sim para termos mais gente no estádio. Uma das coisas que me custa ver no futebol nacional é ver jogos, na Liga, com 500 pessoas na bancada. Queremos ver se somos exemplo na Liga de Honra, com uma média elevada, por isso queremos duplicar a massa associativa. O valor das quotas para os sócios é baixo, mas sabemos que não podemos subi-lo porque há dificuldades", acrescentou.


Câmara apoia obras

Vítor Magalhães revelou que o Moreirense já solicitou o apoio da Câmara Municipal para concretizar as obras de melhoramento no parque de jogos. "Este complexo precisa urgentemente de restaurações. No dia 26 temos uma nova vistoria da Liga e há coisas que têm de ser melhoradas. Pedi à Câmara que me ajudasse para restaurar este complexo, desde o relvado a uma série de obras de manutenção. A Câmara vai dar-nos o seu apoio, porque percebem o trabalho sério que tem sido feito nesta Vila, em particular neste clube."


Orçamento tem de se pagar

O orçamento para esta temporada "ainda não está definido", mas Vítor Magalhães já deixou uma certeza. "No fim, seja o que for, tem de se pagar. Quando eu sair deste clube, como sempre aconteceu, o passivo será zero. Se as receitas para cobrir o orçamento não chegarem, no fim tudo será resolvido. Quando alguém quiser assumir a presidência estarei sempre disponível para fazer a transferência de poderes".

Marcações: Desporto

Imprimir Email