Paraná Clube espera proposta do Vitória por Marcelo Toscano

O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, está à espera de uma proposta oficial do Vitória para negociar o passe do médio-ofensivo Marcelo Toscano. O dirigente do clube brasileiro confirmou que esteve reunido com Paulo Pereira para debater a possibilidade de negociar o passe de Marcelo Toscano, mas ainda não dá o negócio como fechado. “O vice-presidente do Vitória de Guimarães esteve reunido comigo ontem e eles vão fazer uma proposta, mas temos que aguardar, disse, em conferência de imprensa.
De acordo com o presidente do Paraná Clube, o negócio deverá passar pela venda de uma parte do passe de Marcelo Toscano ao Vitória, enquanto que o clube brasileiro ficaria na posse de 30 por cento dos direitos do jogador. Nesta altura, o negócio ainda não terá avançado mais porque o passe de Marcelo Toscano pertence a um fundo de investimentos, liderado pelo empresário brasileiro Renato Trombini. E é com este empresário que o Vitória também tem de negociar a transferência do médio-ofensivo.
O Paraná Clube vê-se na contingência de vende um ou mais jogadores para equilibrar as suas contas. Os jogadores têm feito greve aos treinos por terem os salários em atraso.


Marcações: Desporto

Imprimir Email