Direcção do Moreirense empenhada em garantir contratações

A menos de uma semana do início da pré-temporada, Vítor Magalhães intensifica os contactos no sentido de garantir diversos reforços. Os alvos estão identificados, as negociações estão numa fase adiantada e nos próximos dias o presidente do Moreirense deverá anunciar o nome dos primeiros reforços.
Já o processo de renovações está praticamente encerrado. Os guarda-redes Ricardo Ribeiro e Ferreira e os defesas André Micael e Pinto têm um princípio de acordo com o clube e vão permanecer em Moreira de Cónegos por mais um ano. Os processos serão encerrados, tudo aponta, esta semana.

A situação de Luís Aurélio é diferente. O Moreirense está interessado na continuidade do médio, mas para renovar contrato terá de chegar a acordo com os clubes que Luís Aurélio representou durante o período de formação. O médio, de 21 anos, ainda não assinou qualquer contrato profissional, pelo que o primeiro clube a fazê-lo, neste caso o Moreirense, terá de ressarcir financeiramente as equipas que o jogador representou durante o processo de formação e também no início da carreira como sénior. Neste lote entram o Despertar de Beja, Castrense e Santana.


Estágio em Ofir

A pré-época do Moreirense arranca na próxima segunda-feira, dia 5 de Julho. Os jogadores concentram-se logo pela manhã no Parque de Jogos Comendador Joa­quim de Almeida Freitas para os habituais testes médicos.
Depois, entre 12 e 17 de Julho o plantel de Jorge Casquilha muda-se para Ofir (Esposende), onde vai realizar um estágio enquanto decorrerem obras de manutenção dos relvados principal e sintético do seu Complexo Desportivo, uma vez que estes não estão nas melhores condições.

Marcações: Desporto

Imprimir Email