Edgar Silva falha início do estágio por imposição do Nacional da Madeira

Edgar Silva apenas integrará o estágio de pré-época no dia 1 de Julho. O avançado não tem autorização do Nacional da Madeira para começar a treinar com a camisola do Vitória antes do dia 30 de Junho. O Vitória está a par da intransigência do Nacional da Madeira, pelo que Edgar Silva apenas juntar-se-á aos seus companheiros de equipa no início do mês de Julho.
Em causa está o facto de Edgar Silva ter contrato com o Nacional da Madeira até 30 de Junho. O avançado brasileiro não rescindiu o contrato que o liga aos madeirenses, pelo que, oficialmente, continua a ser jogador do Nacional. Tendo por base este pormenor, Rui Alves não autorizou o Vitória a utilizar Edgar Silva, pois qualquer lesão que o avançado possa sofrer terá implicações para o Nacional.
Esta posição de Rui Alves tem a ver com o facto dos dois clubes estarem de costas voltadas. Recorde-se que o Vitória cortou relações com o Nacional da Madeira há cerca de dois anos. Já neste defeso, o presidente dos madeirenses apresentou uma queixa na Liga contra o Vitória devido à contratação de Manuel Machado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email