Tirsense pede em comunicado castigo da F.P.F. para o Moreirense

O Tirsense divulgou ontem um comunicado, em que reforça a ideia de que o Moreirense deve ser penalizado pela utilização do guarda-redes Ricardo Andrade. O clube de Santo Tirso entende que o Moreirense “deve ser sancionado com pena de derrota em todos os jogos em que o atleta foi utilizado. Pela prática reiterada, poderá até ser desqualificado da 2ª Divisão”, pode ler-se no comunicado.
Na nota divulgada à comunicação social, o Tirsense detalha as alegadas irregularidades na inscrição de Ricardo Andrade. De acordo com os dados apresentados por aquele clube, o guarda-redes do Moreirense terá representado o Ceilândia, Holanda Esporte e América no ano de 2009, antes de assinar pelo Moreirense, em Setembro do ano passado.
Este caso já levou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a instaurar um processo disciplinar ao Moreirense. Recorde-se que numa primeira instância, após a queixa apresentada pelo Tirsense, a Federação Portuguesa de Futebol esclareceu o Moreirense e o clube de Santo Tirso, através de uma notificação via fax, que a inscrição de Ricardo Andrade é legal.

Marcações: Desporto

Imprimir Email