Paulo Sérgio: «Quero concentração máxima»

Paulo Sérgio avisou hoje em conferência de imprensa o plantel que "não é a classificação do Belenenses", último classificado da Liga, "que vai jogar" esta segunda-feira, exigindo por isso "concentração máxima". O treinador lisboeta, que está de saída para o Sporting, entende que o “Belenenses é credor de todo o nosso respeito. Encontra-se numa posição muito incómoda, mas acredito na dignidade profissional de cada um. Não é a classificação que vai jogar e há lá gente com muito valor.
Paulo Sérgio garantiu que "a partida foi preparada com todos os predicados das anteriores", deixando ainda outro aviso para o grupo de trabalho: "Melhoramos a classificação desde o dia em que chegámos, mas ainda não conquistámos nada, queremos pôr a cereja em cima do bolo e isso passa por garantir o quinto lugar".
Para este encontro quase todo o plantel está disponível, cenário muito diferente das últimas semanas, como sublinhou, aludindo às quatro expulsões de jogadores vitorianos no "derby" minhoto, no princípio do mês: "Tivemos dificuldades para manter o padrão de qualidade após o que se passou em Braga".
O jogo realiza-se segunda-feira, às 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques, com arbitragem de Paulo Costa, do Porto.

Marcações: Desporto

Imprimir Email