Vitória assume oficialmente saída do treinador Paulo Sérgio. Sporting paga 600 mil euros

O Vitória emitiu esta manhã um comunicado a confirmar a saída de Paulo Sérgio no final da temporada. Na nota emitida através do seu sítio oficial na internet, a Direcção vitoriana adianta que “chegou a acordo com a Sporting, SAD, para a cedência definitiva da nossa actual Equipa Técnica, liderada pelo treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa de futebol profissional da Sporting, SAD, na época desportiva de 2010/11.”
“Mais informamos, que neste momento a Direcção já está a trabalhar no sentido de contratar o novo treinador para a próxima época, o qual, após a sua contratação será dado a conhecer a todos os vitorianos”, acrescenta o comunicado do Vitória.

E, por enquanto, esta é a única posição oficial do Vitória. Emílio Macedo da Silva está fora do país e apenas deverá falar sobre este assunto quando regressar a Portugal. Já o vice-presidente Paulo Pereira, bem como o director-desportivo José Pereira, apenas irão abordar a saída de Paulo Sérgio numa conferência de imprensa que terá lugar ao final da tarde. O treinador estará presente nessa conferência de imprensa.


Vitória recebe 600 mil euros

A Sporting SAD revelou hoje que vai pagar ao Vitória uma compensação financeira de 600 mil euros pela cedência da equipa técnica liderada pelo treinador de futebol Paulo Sérgio.
A informação foi publicada no site de Internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e o clube de Lisboa indica que foi prestada por solicitação da CMVM.
O Sporting anunciou ao princípio da manhã de hoje que chegou a acordo com os vimaranenses para a contratação do treinador Paulo Sérgio por duas épocas, com opção por uma terceira.
Paulo Sérgio vai suceder Carlos Carvalhal, que foi contratado no decorrer da presente época para substituir Paulo Bento.

Marcações: Desporto

Imprimir Email