Emílio Macedo da Silva é candidato à presidência do Vitória e tem a lista pronta

Emílio Macedo da Silva é candidato à presidência do Vitória. O actual presidente vai apresentar-se ao acto eleitoral marcado para o dia 20 de Março. A decisão foi comunicada oficialmente por Emílio Macedo da Silva aos seus pares nos últimos dias, e, desde logo, começaram as movimentações no sentido da formalização da sua candidatura. Os documentos para a recolha das 300 assinaturas indispensáveis já estão nas ruas e a apresentação formal da lista acontecerá esta quarta-feira, ou então na quinta.

Emílio Macedo da Silva tem a sua lista completa. O presidente vitoriano já escolheu os quatro vice-presidentes e o presidente e vice-presidentes dos restantes órgãos, elementos que qualquer lista tem de englobar.
Tal como o DESPORTIVO de Guimarães noticiou em primeira mão, Paulo Pereira e Alberto Oliveira aparecem novamente na lista de Emílio Macedo da Silva no cargo de vice-presidentes. A estes dois juntam-se o ex-vereador Júlio Mendes e Luciano Baltar, ex-vice-presidente da actual Direcção, que se demitiu depois de ter entrado em confronto com Manuel Almeida.
O vice-presidente João Cardoso é o candidato de Emílio Macedo da Silva à liderança da Assembleia Geral. O médico cirurgião Carlos Alpoim é o candidato a vice-presidente daquele órgão. A lista do actual presidente do Vitória apresenta duas caras novas no Conselho Fiscal. Amaro Costa e Silva aparece indicado como candidato a presidente, enquanto que Raul Rocha será o novo vice-presidente do Conselho Fiscal se Emílio Macedo for reconduzido. No Conselho Jurisdicional não há quaisquer alterações, uma vez que Avelino Marques (presidente) e Octávio Santos voltaram a merecer a confiança do presidente vitoriano.

Marcações: Desporto

Imprimir Email