Inácio traça objectivos para a nova época

Augusto Inácio traçou os objectivos para a próxima temporada, depois do primeiro contacto com o plantel. O técnico mostra-se satisfeito por ter sido possível a contratação de Ricardo Silva e Rafael, e garante que o plantel não deve sofrer mais mexidas. O treinador do Vitória está confiante numa boa carreira da sua equipa na temporada 2002/2003. Por isso, assume que "a equipa vai ser capaz de lutar pelos três pontos em cada jogo. É isso que vamos perseguir, honrando a camisola do Vitória em todos os jogos."
Questionado se a equipa este ano vai ter o objectivo de lutar por uma prova da Uefa, Augusto Ináio apenas respondeu que os jogadores "vão dar o melhor de si para poder ganhar sempre. Não se pode falar com
facilidade sobre a possibilidade de ir à Taça Uefa, até porque Portugal continua com poucas vagas nas competições europeias."
Com um plantel numeroso, o treinador tem várias opções para cada posição. A equipa técnica conseguiu "equilibrar mais o plantel. Estamos melhor servidos em quantidade e em qualidade", assevera Augusto Inácio, depositando total confiança nos jogadores que vai ter à
seus disposição.

Na próxima temporada o Vitória vai ter que jogar fora de portas grande parte dos jogos, "mas não nos podemos queixar disso, porque já sabíamos que ia ser assim", avisou logo o treinador. O motivo para a mudança para Felgueiras prende-se com as obras no Estádio D.
Afonso Henriques.

Marcações: Desporto

Imprimir Email