Tiago Alencar rescindiu e regressa ao Brasil

Como se previa, entrou Valdomiro e saiu Tiago Alencar. Esta quarta-feira o central ex-Trofense confirmou por escrito o acordo ontem alcançado com a Direcção do Vitória, rubricou um contrato por temporada e meia e já está disponível para Paulo Sérgio, integrando os treinos a partir de amanhã. Em sentido inverso está o jovem Tiago Alencar, que assinou um contrato de duas temporadas com o Vitória mas já está de saída após poucos meses de ligação ao clube. O filho de Nené, ex-jogador do Vitória, regressa ao Brasil onde vai representar o Mirassol, clube do Campeonato Paulista.

Acertada a saída de Tiago Alencar, o plantel do Vitória deve emagrecer ainda mais nas próximas horas, conforme é intenção de Paulo Sérgio. O norte-americano Kamani Hill, por exemplo, deve ser emprestado, conhecendo-se o interesse do Sp. Covilhã.

Quanto a reforços, falta um lateral-esquerdo. O nome do benfiquista Jorge Ribeiro continua a ser falado, mas a prioridade da Direcção do Vitória ainda vai para um lateral-esquerdo que actua num campeonato do centro da Europa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email