Emílio Macedo da Silva continua no Sandinenses

Foram precisas quatro Assembleias Gerais Extraordinárias para ser encontrada uma nova Direcção para o Sandinenses. Uma Direcção que acaba por não ser nova, visto que Emílio Macedo da Silva decidiu continuar na presidência do clube. Isto, depois de ter afirmado várias vezes que iria deixar o cargo, por "estar cansado." Na Assembleia Geral da passada sexta-feira, Emílio Macedo da Silva ficou contente com a resposta dos sócios, mas agora espera mais empenho.
Depois de ter sido eleito Presidente, Emílio Macedo Silva tem que formar uma Direcção. No entanto, ainda não escolheu quem o acompanhará.

Entretanto, está praticamente definido o plantel do Sandinenses para a próxima temporada. O clube já tem 21 jogadores, sendo que a maioria transita da temporada passada. Anísio (ex-Serzedelo) e Filipe (ex-júnior do Vitória) são as novidades.
O actual plantel do Sandinenses fica completo com a promoção de cinco jogadores dos juniores à equipa principal. O médio esquerdo Xiquinho, que também desempenha funções de lateral, é um dos promovidos, tal como o defesa-esquerdo Élvio. O médio centro Rui Pedro também viu o seu trabalho ser reconhecido, tal como Rolando, que também actua no meio campo, mas pelo lado direito. Pedro, vai ter agora a oportunidade de mostrar os seus dotes de ponta-de-lança na equipa principal.
Aos 21 jogadores com contrato já reconhecido, devem juntar-se mais alguns reforços nos próximos tempos.


Marcações: Desporto

Imprimir Email