Conselho de Disciplina da A.F. Braga instaurou inquéritos disciplinares ao Doniense e Longos

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga decidiu instaurar um inquérito disciplinar ao Doniense e Longos. Em causa estão os incidentes registados no jogo do último domingo, entre as duas equipas vimaranenses. Recorde-se que, já perto do final da partida, jogadores e adeptos das duas equipas envolveram-se em cenas de pancadaria dentro do campo e na bancada, o que levou o árbitro Pedro Ferreira a abandonar o terreno de jogo. Na altura, o árbitro não esclareceu se tinha dado a partida como terminada, mas, segundo apurámos, fez constar no relatório que o jogo chegou ao fim.
O presidente do Doniense, Jorge Silva, não vê razões para para o inquérito instaurado pelo Conselho de Disciplina. Tal como Jorge Silva, o presidente do Longos, Augusto Dias da Silva, também não concorda com a decisão do Conselho de Disciplina.



Massagista do Nespereira suspensos/b>

Além deste caso, o Conselho de Disciplina levantou também um processo disciplinar a Carlos Gomes, massagista do Nespereira. Carlos Gomes foi suspenso preventivamente na sequência de incidentes registados no jogo com o Fermilense, que terminou empatado a dois golos. O presidente do Nespereira, Jorge Coelho, faz a defesa do funcionário do clube...

Marcações: Desporto

Imprimir Email