Emílio Macedo diz que o Vitória foi 'roubado' em Matosinhos

Emílio Macedo da Silva indignado. O presidente do Vitória fez duras críticas à arbitragem de João Ferreira, na sequência da derrota sofrida esta sexta-feira em Matosinhos, perante o Leixões, por 3-1. Emílio Macedo não poupou nas críticas e usou as palavras vergonha, palhaçada e roubo... No final da partida, Nelo Vingada também falou sobre o assunto, especialmente do facto da expulsão de Douglas ter fragilizado a equipa.
Relativamente à derrota, o treinador do Vitória deixou claras críticas aos seus jogadores, que nesta partida estiveram longe do que podiam e deviam fazer.
O Vitória sofreu a segunda derrota da temporada esta noite em Matosinhos. O Leixões colocou-se em vantagem aos 17 minutos na sequência de uma grande penalidade convertida por Laranjeiro, mas que não devia ter sido assinalada, uma vez que Alex não cometeu falta sobre Tiago Cintra. Nuno Assis empatou aos 30 minutos a passe de Targino, mas Pouga, aos 48 minutos, recolocou o Leixões em vantagem. Praticamente na última jogada, Zé Manel ampliou para 3-1 já com o Vitória há muito reduzido a 10, por expulsão de Douglas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email