Leandro Silva: «Só penso no Vitória»

O defesa-central Leandro Silva foi apresentado esta terça-feira de manhã. À tarde cumpre o primeiro treino com a camisola do Vitória. O jogador do brasileiro, de 20 anos, é cedido pelo Benfica. "Só penso no Vitória porque é esta a minha casa", afirmou aos jornalistas o defesa-central, que confessou estar "imensamente satisfeito" por jogar no Vitória. "É um orgulho enorme vestir esta camisola, de um clube com história. Espero também eu fazer história aqui. Vou ter de me adaptar e respeitar os colegas mas vou entrar na luta por uma posição", acrescentou.


Paulo Pereira anuncia mais saídas

Sobre o facto de o Vitória receber Leandro Silva por empréstimo, contrariando a intenção do presidente, Emílio Macedo da Silva, no início dos trabalhos do plantel - disse que o Vitória não pretendia ter jogadores nessa condição -, Paulo Pereira explicou a mudança de estratégia. "O que mudou foi que achámos que esta seria uma boa solução para nós. O Leandro é um bom jogador e os bons jogadores interessam sempre ao Vitória", resumiu.

O dirigente garantiu, também, que haverá algumas dispensas: "Até ao final do mês terão que haver alguns reajustamentos, porque o plantel tem excesso de jogadores (31)". Quase certas estão as saídas de Wénio e Cícero.

O responsável pelo futebol vitoriano perspectivou ainda a estreia na Liga, segunda-feira, em Setúbal, ante o homónimo Vitória: "Vai ser um jogo difícil, como vão ser todos, mas sabemos do nosso valor e vamos entrar para ganhar", concluiu.

Marcações: Desporto

Imprimir Email