Douglas: «Vou parar de fazer a cambalhota para ganhar confiança»

O avançado Douglas esteve esta quarta-feira à conversa com os jornalistas, revelando muito entusiasmo para a próxima época. O ponta-de-lança brasileiro, que na época passada sofreu uma grave lesão, fez uma revelação: "Vou parar de fazer a cambalhota para ganhar confiança. O Borges, jogador do São Paulo, também foi operado ao ligamento cruzado e parou de dar cambalhotas. Acho que vou beijar a aliança a pedido da minha mulher."
Instado a apontar o número de golos que pretende marcar, Douglas afirmou que pretende "marcar em todas as oportunidades que tiver nos jogos. A equipa está a ficar com muita qualidade e quem jogar vai ter várias oportunidades de golo. A responsabilidade é sempre dos avançados mas se os médios também marcarem quem ganha é o Vitória. É difícil de dizer o número de golos que pretendo marcar", acrescentou.

Douglas abordou igualmente os objectivos traçados para a próxima temporada: "O Vitória tem de estar sempre lá em cima. As condições de trabalho que o Vitória dá aos jogadores só nos permite olhar para cima. Sou muito profissional e procuro trabalhar ao máximo no Clube em que estou. Sou muito grato ao Vitória por esta oportunidade que me está a dar e quero cumprir estes três anos. Já ganhei a confiança dos adeptos. Acho que o mais importante é o apoio deles. No último jogo, os adeptos gritaram o meu nome e isso foi muito importante. Fui para o Brasil e voltei a saber que a torcida estava a torcer por mim."

Marcações: Desporto

Imprimir Email