Direcção do Vitória afasta cenário de demissão

A Direcção do Vitória afasta a possibilidade de se demitir, aventada após a última Assembleia Geral. Num comunicado emitido na noite desta segunda-feira, após uma reunião de Direcção, Emílio Macedo da Silva e seus pares asseguram que se mantêm em actividade até Março, quando termina o seu mandato.


Leia o comunicado na íntegra

Face aos acontecimentos ocorridos na última Assembleia Geral do Vitória Sport Clube, a Direcção decidiu emitir o presente comunicado:

Lamentar e repudiar profundamente os excessos cometidos por alguns associados nas intervenções públicas que tiveram na última Assembleia Geral, que felizmente se trata de uma pequena minoria no Universo dos Vitorianos, os quais logo após o final da Assembleia e até à data, fizeram chegar à Direcção mensagens de todo o seu apoio, pedindo ainda que a Direcção continue a exercer o seu mandato.

Entende a Direcção que o direito à crítica deve ser exercido de forma construtiva, com respeito, educação e probidade, e isso não ocorreu na última Assembleia Geral, pois alguns sócios intervieram apenas com o intuito de denegrir e lançar a suspeição sobre a Direcção, ofendendo inclusive o bom nome dos seus membros, o que levou o Sr. Presidente a terminar a sua intervenção sem responder às graves e falsas acusações de que foi alvo.

A Direcção, exerce o seu mandato com o único objectivo de dignificar o bom nome e a grandeza do Vitória Sport Clube, defendendo exclusivamente os seus legítimos interesses e cumprindo os seus compromissos com o máximo de empenho e rigor, conforme aliás, foi demonstrado na própria Assembleia Geral a propósito das dúvidas lançadas sobre o alegado incumprimento da divida para com a Segurança Social.

E porque os interesses do Vitória Sport Clube são superiores a qualquer vontade individual, e para que dúvidas não haja, entende a Direcção comunicar a todos os Vitorianos que o mandato para o qual foi legitimamente eleito será cumprido até ao fim, com o máximo de empenho e perseverança, pois foi esse dever que assumiu perante todos os Vitorianos e não apenas pela larga maioria que a elegeu.

Daí que esteja a construir um plantel forte e ambicioso para a época que se avizinha, o qual irá certamente ao encontro dos anseios de todos os Vitorianos.

Importa também manifestar que estamos sempre ao dispor de qualquer associado para o esclarecer de qualquer dúvida ou suspeição que o acerque, para isso basta dirigir-se à Sede do Vitória e aí será, certamente, esclarecido de forma séria e acima de tudo sem o populismo que tem sido usado por alguns, tal como tem sido feito com todos os associados que procuraram esclarecimentos junto da Direcção, como aliás, já foram prestados a alguns associados que intervieram na última Assembleia Geral e que foram acometidos de uma estranha “amnésia”.

Apelamos assim à União de todos os Vitorianos, para construirmos um Vitória cada vez maior.

Marcações: Desporto

Imprimir Email