VOLEIBOL: Vitória ainda não decidiu futuro do treinador Rogério de Paula

O futuro de Rogério de Paula no comando técnico da equipa de voleibol do Vitória deverá ser tornado público até ao final desta semana, ou, o mais tardar, no início da próxima. Segundo apuramos, o técnico ainda não acertou a renovação de contrato. O processo tem sido tratado pelos responsáveis da secção de voleibol, que, por enquanto, preferem tratar o assunto sigilosamente.

Tal como a questão do treinador para a próxima época, que permanece por esclarecer, a secção de voleibol também ainda não avançou para a construção do novo plantel. Grande parte dos jogadores terminaram contrato, pelo que estão livres para assinar por outros clubes. É intenção do clube assegurar a continuidade da maioria, tarefa que não deverá constituir-se como muito difícil.
Na lista de potenciais aquisições surge, à cabeça, o nome de Miguel Maia. O veterano capitão do Sp. Espinho está de saída daquele clube e faz parte dos planos dos vitorianos. Contudo, o Vitória tem a concorrência de outros clubes, que também já iniciaram negociações com o distribuidor. Apesar de já ter 38 anos, Miguel Maia promete tornar-se o jogador mais disputado neste defeso, sobretudo porque continua a ser um dos atletas portugueses mais influentes, como se provou na temporada que recentemente terminou. O Benfica terá mesmo oferecido um contrato de três anos ao veterano jogador, que ainda não se terá comprometido com qualquer clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email