Cajuda: «Se Luciano não quer continuar tem de ser aberta a porta o mais cedo possível»

Manuel Cajuda deixou Luciano Amaral de fora da lista de convocados para o jogo com o Rio Ave. O defesa-esquerdo vai falhar a partida desta sexta-feira depois de ter admitido, publicamente, que não vai continuar no Vitória na próxima temporada. Luciano Amaral termina o vínculo com o clube no final da época e vai regressar ao Brasil, onde tem três clubes interessados na sua contratação, entre os quais o Botafogo. Confrontado com a possibilidade do clube não lhe renovar o contrato, o jogador disse aos jornalistas que não vai ficar no Vitória mesmo que o clube desejasse o contrário, revelando alguma mágoa.
Esta manhã, Manuel Cajuda decidiu não o integrar na lista de convocados, ao contrário do que havia feito no jogo com a Naval 1º Maio. E não se furtou a comentar as declarações de Luciano Amaral, revelando que o clube terá de assumir uma posição. Cajuda mostrou-se agastado com este caso, acrescentando que Luciano Amaral teve sempre oportunidades de mostrar o seu valor.

Manuel Cajuda abordou ainda o caso Wênio. O médio brasileiro também mostrou, recentemente, vontade de deixar o Vitória por estar a ser pouco utilizado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email