Custódio: «Quero dar sempre mais pelo Vitória»
Custódio está convencido que na próxima temporada vai poder mostrar-se "a um melhor nível" no Vitória. Na conferência de imprensa desta terça-feira, Custódio afirmou que conseguiu "parte dos objectivos que pretendia" para esta temporada. "Após um ano difícil e uma longa paragem pude voltar a jogar futebol. Espero estar cada vez melhor, porque não estou ainda totalmente satisfeito com o meu rendimento. Quero mostrar muito mais".O médio abordou também o jogo com o Rio Ave. "É um adversário que precisa de pontos, mas nós não os vamos entregar. Queremos vencer, porque não é igual terminar a época no oitavo lugar ou no sétimo. Temos de estar motivados para dar o melhor por este clube até ao final da temporada", acrescentou.
Fajardo foi pai
O médio Fajardo foi uma das ausências no treino desta tarde. O jogador foi autorizado a falhar o treino, uma vez que acabou de ser pai.
Marquinho sai mais cedo do treino, mas sem qualquer lesão grave. João Alves continua ausente dos treinos devido a uma lesão muscular.
No treino desta tarde, Kamani Hill foi um dos jogadores em destaque ao marcar três golos, um dos quais de pontapé de bicicleta. Recorde-se que o jogador norte-americano, ainda ligado contratualmente ao Wolfsburgo, está a cumprir um período de testes.
Marcações: Desporto