Manuel Cajuda: «Não espero beijos e abraços no Estádio do Dragão» (ÁUDIO)

Manuel Cajuda assumiu esta sexta-feira que o esfriar das relações entre o Vitória e o FC Porto levou a que não pudesse contar com jogadores que, tudo indicava, iriam estar esta temporada às suas ordens. Na véspera da deslocação ao Estádio do Dragão, o treinador foi questionado sobre se espera uma reacção pouca calorosa. E foi na sequência dessa questão que Manuel Cajuda revelou que João Paulo, Luís Aguiar e Alan não vestem a camisola do Vitória devido ao diferendo que opôs os dois clubes.
Perante estas afirmações, Manuel Cajuda foi confrontado com as escolhas de Nuno Assis e Luís Filipe. O técnico assegurou que não foram segundas escolhas.

As declarações de Manuel Cajuda aconteceram na conferência de imprensa que serviu para lançar o jogo com o FC Porto, que terá lugar amanhã, às 18h.15.
Ontem, Jesualdo Ferreira considerou que o jogo com o Vitória é determinante para a carreira do FC Porto na prova e que espera uma partida "mais difícil" do que a deslocação ao terreno do Sporting. Hoje, Manuel Cajuda respondeu ao treinador do FC Porto.


(ÁUDIO)

Cajuda.mp3 -

Marcações: Desporto

Imprimir Email