Moreirense já pode inscrever senegaleses Ousmane e Badara

O Moreirense está a proceder aos últimos preparativos para efectivar a inscrição dos senegaleses Ousmane e Badara. O clube vai, finalmente, concluir o processo da contratação dos dois jovens depois de ter recebido a documentação que havia solicitado à Federação de Futebol do Senegal.
No documento enviado por aquela federação africana, que deu entrada hoje nos serviços do clube, surge a autorização necessária para o Moreirense dar os próximos passos. De acordo com a Federação de Futebol do Senegal, tanto Ousmane como Badara não estavam inscritos por qualquer clube no seu país natal, pelo que estão livres para se comprometerem com o Moreirense.
Ousmane e Badara evoluíram, nos últimos anos, numa Academia de Futebol no Senegal. Chegaram a Moreira de Cónegos por indicação de Norton de Matos, que coordena a escola de futebol em Dakar. Ousmane ainda tem idade para alinhar pela equipa júnior e Badara vai cumprir o primeiro ano como sénior.

Entretanto, Nicolau Vaqueiro tem observado nos últimos dias o avançado Marcão. O jogador foi autorizado a treinar no clube depois do Maia, por quem havia assinado contrato, ter sido impedido de disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Marcão já representou, entre outros, o Famalicão, Joane, Tirsense, Santa Maria e Valecambrense. Nicolau Vaqueiro não equaciona a possibilidade de integrar o jogador no seu plantel.

Marcações: Desporto

Imprimir Email