Nuno Assis deve regressar aos treinos dentro de uma semana

Afinal, não passou de um susto. Nuno Assis deve voltar aos relvados, sem limitações, dentro de uma semana. O médio realizou esta terça-feira uma ressonância magnética depois de no sábado, no jogo particular com o Gil Vicente, ter-se ressentido da lesão muscular na coxa esquerda. O exame médico dissipou dúvidas. Nuno Assis tem um estiramento na zona cicatricial da lesão, o que, de acordo com o boletim médico emitido pelo Vitória, significa uma paragem de três ou quatro dias. Depois deste período sem treinar, Nuno Assis regressa ao trabalho no relvado. Contudo, segundo o departamento médico, como se trata de uma recidiva, Nuno Assis terá um acompanhamento especial nos primeiros dias após reintegrar os treinos.
O médio chegou a Guimarães em Agosto e poucos dias após ter começado a trabalhar sob as ordens de Manuel Cajuda contraiu uma rotura parcial da coxa esquerda. Uma lesão que motivou uma paragem de um mês e meio. Nuno Assis voltou a treinar sem limitações há cerca de uma semana e meia e foi lançado por Manuel Cajuda no encontro com o Gil Vicente, no último sábado. Em Barcelos, acabou por sentir novamente dores e teve de deixar o relvado.

Marquinho e Carlitos também receberam boas notícias. O avançado brasileiro está recuperado da lesão muscular que o afastou da competição nas últimas semanas e vai ser progressivamente reintegrado. Carlitos também foi reavaliado e apesar de estar a recuperar de forma positiva, apenas na próxima segunda-feira voltará a treinar sem limitações, junto com os colegas de equipa.
À margem continuam os brasileiros Jean Coral e Paulo Henrique, que se encontram a recuperar de lesões musculares na coxa direita.

Marcações: Desporto

Imprimir Email