Jean Coral e Paulo Henrique parados entre 3 a 4 semanas

A onda de lesões musculares que assola o plantel do Vitória desde o início da época fez novas vítimas: os brasileiros Paulo Henrique e Jean Coral vão parar por um período estimado entre três e quatro semanas. Os dois jogadores apresentaram queixas no final do treino de ontem. Hoje de manhã realizaram uma ressonância magnética que detectou lesões semelhantes. Tanto o médio Paulo Henrique como o avançado Jean Coral têm uma lesão muscular na coxa direita.
De acordo com o boletim médico do clube, Paulo Henrique e Jean Coral enfrentam um tempo de recuperação que pode variar entre as três e as quatro semanas. Ou seja, apenas voltam à competição no mês de Novembro, falhando os jogos com o União de Lamas, Belenenses e Benfica, pelo menos.
Menos grave é o caso de Andrezinho. O defesa brasileiro realizou uma ecografia, que não acusou nenhuma lesão muscular na coxa esquerda. Andrezinho tem uma mialgia de esforço que obrigará apenas a algum cuidado especial nos próximos treinos. O defesa tem feito apenas corrida e deverá falhar o jogo com o Gil Vicente, no próximo sábado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email