Emílio Macedo em grande entrevista na Rádio Santiago

Emílio Macedo da Silva esteve ontem à noite na Rádio Santiago, onde fez o balanço de ano e meio de mandato da sua Direcção. O presidente do Vitória abordou variadíssimos temas, começando por dizer que praticamente já cumpriu tudo o que prometeu aos sócios na aquando da sua eleição. Falta a construção de dois pavilhões e de uma piscina coberta; obras que já estão em fase de projecto. Uma das batalhas de Emílio Macedo prende-se com a situação financeira do clube. O dirigente faz contas e acredita que no final do mandato poderá baixar ao passivo entre 60 a 70%.
Na entrevista à Rádio Santiago, o presidente do Vitória desvendou que podia ter resolvido grande parte do passivo com a venda de Sereno e Desmarets, mas preferiu manter essas duas mais-valias no plantel.
E quanto a Sereno já estar prometido ao Benfica, como diz a voz popular? Emílio Macedo responde de forma categória: "Não! Não há nenhum jogador do Vitória prometido a ninguém".
A saída de Alan também foi abordada. Macedo garante que a não continuidade do brasileiro nada teve a ver com o conflito entre Vitória e FC Porto. O acordo foi rompido pelos portistas antes disso.
Quanto às expectativas para a presente temporada, o líder vitoriano é claro: "O objectivo passa por concluir a Liga entre os cinco primeiros."

Marcações: Desporto

Imprimir Email