Emílio Macedo apresentou projecto para os pavilhões

Emílio Macedo da Silva apresentou o projecto de construção dos dois novos pavilhões e da piscina do Vitória. A edificação destas valências, que vão ser construídas junto ao actual pavilhão, foi uma promessa eleitoral do presidente vitoriano. A data para o arranque das obras ainda não está definida, uma vez que o clube ainda não garantiu o financiamento.
O projecto terá ainda de ser apreciado pela Direcção e só depois de ser aprovado será submetido a uma candidatura a fundos europeus, ao abrigo dos programas comunitários de apoio a estas infra-estruturas.
Para além dos dois pavilhões e da piscina, será ainda criada uma sala de 500 metros quadrados, num piso superior, que servirá de casa a modalidades como o ténis de mesa e o kickboxing. No piso inferior existirá uma outra sala, com as mesmas dimensões, para outras actividades. Está também previsto a construção de um parque de estacionamento, com capacidade de 170 automóveis, para servir estas valências.
Para além de dotar as modalidades com melhores condições de trabalho, com este projecto o Vitória pretende também reabilitar de um ponto de vista urbanístico uma zona que actualmente se encontra degradada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email