Vitória procura em '10' que não deverá ser o benfiquista Nuno Assis
A notícia faz manchete na edição desta terça-feira do DESPORTIVO de Guimarães. O plantel do Vitória vai receber, pelo menos, mais dois jogadores. A prioridade da Direcção presidida por Emílio Macedo da Silva passa por oferecer a Manuel Cajuda um jogador para a posição 10, ou seja um médio-ofensivo construtor de jogo. Há já vários nomes identificados, mas o Vitória está a ser muito criterioso. Por isso, esta semana não deverá ser anunciada oficialmente qualquer novidade nesse sentido.O chamado nº10 é a prioridade, mas as contratações do Vitória não deverão ficar por aqui. Manuel Cajuda também deverá receber da Direcção mais uma alternativa para o lado direito do ataque, o que no fundo virá colmatar a saída de Alan.
A outro nível, no DESPORTIVO de Guimarães lê-se que as cedências, pelo Benfica, de Nuno Assis e Luís Filipe estão praticamente descartadas, uma vez que os encarnados pretendiam englobar no negócio da cedência dos dois jogadores a contratação do vitoriano Sereno, não dispensando qualquer verba.
A questão é que o Vitória cotou Sereno em aproximadamente 3 milhões de euros e não está inclinado, nesta altura, para perder um dos seus principais activos, que pode ser ainda mais valorizado na próxima temporada.
Marcações: Desporto