Vitória pretende vender 25 mil lugares anuais e atingir os 35 mil sócios (ÁUDIO)

O objectivo é ambicioso. O Vitória quer vender, ao longo da temporada 2008/2009, 25 mil lugares anuais e atingir os 35 mil sócios. Uma meta definida esta quinta-feira, na apresentação do showroom 2008/2009, pelo vice-presidente Alberto Oliveira. O dirigente entende que o objectivo é exequível porque entende que a entrada nas competições europeias, concretamente na Liga dos Campeões, vai chamar mais público.
(ÁUDIO)





O espaço de venda abre na próxima quarta-feira para a primeira fase, que contempla a renovação de lugares anuais. A troca de lugares renovados vai acontecer entre os dias 1 e 4 de Julho. A partir de 7 de Julho começa a venda livre. Comparativamente com a época passada, os preços aumentaram cerca de 20%. Uma subida justificada por Emílio Macedo da Silva.
(ÁUDIO)





Se o objectivo for alcançado, o Vitória, de acordo com as contas de Emílio Macedo da Silva, pode encaixar cerca de 800 mil euros.
Na conferência de imprensa desta manhã, o clube anunciou novos serviços. Dentro de duas semanas, os sócios podem começar a pagar as quotas por transferência bancária, nos terminais de multibanco. Os candidatos a novos associados vão também poder fazer a sua inscrição através da internet. Novos serviços para tornar a tarefa dos sócios mais fácil, como deu conta José Luís Machado.
(ÁUDIO)





E com a introdução destas novas valências, Emílio Macedo da Silva entende que cumpriu mais uma promessa eleitoral.
(ÁUDIO)



Marcações: Desporto

Imprimir Email