Moreirense endereçou convites para renovar a nove jogadores

O Moreirense já endereçou convites a nove jogadores do plantel que terminou a temporada passada. Apesar de reiterar que não pretende continuar na presidência do clube, Ernesto Fernandes sondou vários atletas, pedindo-lhes para esperar que o clube resolva a sua situação antes de se comprometerem para a próxima época.

De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, fazem parte desse lote o guarda-redes Rui Marcos, os defesas João Duarte, Serafim, Tiago Lopes e Tiago Costa, os médios Bino, César Marques e Sérgio Gameiro e ainda o avançado Quim. Os dirigentes em exercício pretendem ainda assegurar a continuidade do defesa Hélio e do médio Nuno Fonseca, mas os jogadores já informaram que têm propostas da Liga de Honra. Segundo foi possível apurar, Hélio interessa ao Gondomar e Varzim, enquanto que Nuno Fonseca terá sido sondado pelo Desportivo das Aves.

Por outro lado, tudo indica que os avançados Marquinho e Miki não serão convidados a renovar. Por resolver estão as situações de Rui Borges, Cascavel e Luisinho. Os três jogadores alinharam em Moreira de Cónegos no último meio ano por empréstimo e devem regressar aos respectivos clubes.

Nuno Cavaleiro vai, ao que tudo indica, voltar a vestir a camisola do Moreirense na próxima época. Segundo foi possível apurar, o polivalente avançado foi contactado no sentido de assinar um novo contrato e assim juntar-se ao plantel dos ‘cónegos’.
Recorde-se que Nuno Cavaleiro esteve impedido de jogar nos últimos meses depois de ter representado três clubes na mesma época, um em Portugal, o Moreirense, e dois em Hong Kong. O jogador ainda chegou a acertar o regresso ao Moreirense para a segunda metade da época, mas acabou por ser impedido de jogar pela Federação Portuguesa de Futebol, que assim evitou um novo caso ‘Meyong’.

Marcações: Desporto

Imprimir Email